Lançamento da Sigma: Dry'n Shape

2

Cansada de esperar por seus pincéis a secar depois de lavá-los? Não espere mais! A Sigma apresenta o revolucionário sistema Dry'n Shape! O Dry'n Shape foi projetado para secar completamente e proteger seus pincéis sem danificar dentro de 4 a 6 horas, GARANTIDO!







O Dry'n Shape fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.

O Dry'n Shape é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente os seus pincéis de maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave os pincéis com um xampu suave ou limpador de pincel. 

PASSO 2:Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis úmidos no Dry'n Shape. Certifique-se que todas as cerdas estão firmemente compactadas.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vão estar completamente secos e prontos para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Seus pincéis ficarão perfeitos para a aplicação de maquiagem!



Assista o vídeo:


Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis quantas vezes quiser!

E ainda, você recebera um brinde nas compras acima de $30!
Para adquirir o Dry'n Shape clique aqui!

2 comentários:

Aline disse...

Milaaaaaaaaa
Obrigada por seguir!!!
Já estou te seguindo também, clarooo!

Adorei esse kit que seca pincéis...
Que tudoooo!

Eita modernidade... hehehe
Eu confesso que não sei me maquiar muito bem e não costumo precisar lavá-los.

Um dia eu aprendo...

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Dani`s disse...

Estes novos pincéis da Sigma são o máximo, eu tbm adorei e os seus posts são maravilhosos, já estou seguindo aqui e se você puder passar no meu espaço me sentiria muito honrada, está rolando um super sorteio por lá.

http://www.danisnaweb.com

Bjus!!!

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...