Tendência: Open Boot

5

Essa tendência Open Boot já não é de agora, já esta desde o inverno de 2010 e ate hoje faz sucesso com a mulherada, os estilos são muitos, tem para todos os gostos. Além de serem lindas, dão um charme todo especial ao look!! Tanto para ocasiões chiques como para informais!! A Open Boot está em todas!

As open boots - São botas abertas na frente e/ou atrás - conquistaram as brasileiras, que estão usando esse tipo de sandália abotinada para compor os looks mais variados, independentemente de idade ou classe social. 



Os famosos adoram veja alguns looks:



Adorei o da Hayden mais o vestido vermelho com esses babados da um pouco esquisito hahaha
bom é isso meninas, eu to viciada em open boots hihihi quero todas <3
Beijos :*


5 comentários:

Mayara Ramos disse...

Demais, adoro! Estou louca pelos da via marte (:
beeeijinhos,
mmake.blogspot.com

Giih.Katrink disse...

Na minha opinião essa é uma das melhores tendências que já foi inventada \o/
Por exemplo, eu já tenho a minha, sou lokaa por ela, mas eu qroo maiiiis *-*

rsss...

Bjkss amigona ;D

www.sessaofeminina.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Eu estou apaixonadaaaaaaa perfeita a tendência =)
amei essa da arezzo!!!!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Up no Visual disse...

ACHEEEI MUITO LINNDAS TODAAAS *-*
Perfeitas mesmo!

Unknown disse...

Acho muito dignas, quero muuuito uma pra mim!! Adorei esses modelos ;)

Bjs querida!

manias-de-mulher.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...