Na mira 3D Impala e Novo layout

3

Oiii gente! estou tão feliz *-* olha só que fofo o layout que eu fiz G.G estou babando aqui!! hahahahahaa \o/ eu não me desapego do rosa, kkk e olhe que eu não sou fã, gosto mais de lilás :)
aaah vim mostrar tbm o na mira 3D que todo mundo já esta cansado de ver na blogosfera ;D

Olha que lindo! dá até pra ver o prisma que ele tem, ele parece holográfico, é show de bola!
Aí eu coloquei ele puro, passei 3 camadas, mas acho que fica melhor com um esmalte normal por baixo, ele é lindo de morrer, mas dá um trabalhinho pra tirar viu ? hahaha ai vcs vão dizer pra fazer aquilo que eu já vi em vários blogs de ensopar o algodão de acetona e deixar um pouco na unha mas eu sou muito impaciente haha mas fora isso ele é tudo acho que toda mulher deveria ter um ;)

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii a nova cara do blog =)
Ficu lindão!!!!
ahhh o na mira eh tudo de bom q brilho neh?!
adoreiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

teste disse...

Ficou lindo o novo layout! Bjs

Camila Monteiro disse...

/ficou lindo o blog viu!!! Adorei!
ahhh to usando esse esmalte agorae nao consigo parar de olhar minhas unhas!!! Lindo ne?!

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...