Lançamento da Racco - Chocotentação Blanc

5

Para aqueles que adoram chocolate a Racco lança, em edição limitada, o Hidratante Corporal Chocotentação Blanc. Ele possui uma sensual e deliciosa fragrância que lembra o sabor de chocolate branco! O Hidrante Corporal reúne em sua composição o extrato de cacau e a manteiga de karité, que promovem hidratação e nutrição, protegendo a pele contra o ressecamento, promovendo uma inigualável sensação de maciez. Use e lambuze! Pratique a CHOCOLATERAPIA !!! A idéia de usar o chocolate em tratamentos de beleza não é novidade.
Há cerca de 500 anos, o antigo povo asteca já considerava a iguaria mais do que um alimento. Diz a lenda, que o Deus Quetzcoalt presenteou os homens com sementes de cacau e, por este motivo, a delícia foi considerada um ingrediente sagrado com propriedades medicinais. Os astecas  usavam extratos da semente de cacau em banhos relaxantes e para hidratar a pele. Mas apenas as pessoas próximas ao rei desfrutavam do ritual. Ainda bem que nos dias atuais não é mais assim. O chocolate agora é exaltado por cosmetólogos e esteticistas que defendem o uso desse alimento quase místico nos tratamentos de pele. As propriedades do chocolate conferem alta capacidade de hidratação. 
O extrato de cacau é conhecido pela sua propriedade fortificante, estimulante, revitalizante e energética. Seus ativos são ricos em nutrientes, vitaminas do complexo B e minerais como o ferro, o cálcio e o fósforo.  O extrato de cacau protege a pele contra as agressões do meio ambiente e evita o ressecamento. Os emolientes da manteiga de cacau deixam o produto mais fácil de espalhar e com uma textura não oleosa. Também são ricos em polifenóis, pigmentos naturais com função antioxidante, que ajudam a prevenir o envelhecimento celular. A manteiga de Karité apresenta propriedades hidratantes com sensorial diferenciado.


Gente que delícia! Imagina o cheirinho de chocolate branco!!!!!!!!!!
Mais informações: www.racco.com.br

5 comentários:

teste disse...

Nossa que novidade boa! Adorei! Fiquei curiosa para sentir o cheirinho!
Bjs

Maniaca por esmalte disse...

Ai que delicia, hidratante com cheirinho de chocolate. Hum, que tentação, rsrsrrs!!! Vou querer muito esperimentar essa novidade.

Beijos e um otimo fim de semana.

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

UAU!!! Deve ser delicioso!!!
Bjim, Ci
http://www.quadrofeminino.com.br/

Mayra Vaz disse...

Nossa, que delícia! A Racco é super!

Linda, obrigada pela visitinha lá no blog. Já estou te seguindo aqui e no Twitter, me segue tb?

Bjocas e apareça!

www.algodaocompoa.blogspot.com
@algodaocompoa

Mayra Vaz disse...

Esqueci de dizer: coloquei seu blog no meu blogroll e seu link na minha lista de selos, ok?

Bjocas!
www.algodaocompoa.blogspot.com
@algodaocompoa

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...