Falando sobre maquiagem para olhos

5


Oi meninas!
 Como vão vocês? Hoje vou falar um pouco sobre maquiagem, mas relacionado a os olhos. Eu adoro usar principalmente sombras discretas, acho que já falei aqui que não gosto muito de cores chamativas.
Quando se trata de maquiagem todas as mulheres buscam a mais perfeita, para a maquiagem sair do jeito que a maioria gosta antes de serem aplicados os produtos é essencial a limpeza da pele com produtos e hidratante específicos. 
Às vezes por falta de cuidados com a pele do rosto algumas mulheres acabam notando rugas antes do tempo. Pó isso o cuidado com essa área deve começar mais cedo. Para se livrar das olheiras, evitem situações que promovam elas. Durma bem, se alimente bem, e faça exercícios. Você sabe que tipo de olhos você tem? Isso é importante para saber se maquiar corretamente. 
Cada tipo de olho tem uma maquiagem que fica melhor e disfarça os defeitinhos aparentes. 
Para melhorar o acabamento nos olhos use um pincel que esfumace o cantinho externo dos olhos. Use tons claros com tons escuros. Isso vai dar acabamento para a sua maquiagem. 
Para quem não sabe passar sombra a maneira correta de usar é passar ela na dobra do olho, entre a sobrancelha e os cílios, combinando tons. Para usar a sombra e não errar, vá aplicando aos poucos e esfumaçando de vagar até atingir a intensidade que deseja. Você sabe qual é a sombra que fica bem em qualquer ocasião? Além de combinar com todos os tipos de pele, a cor marrom fica bem de dia e a noite. 
Para realçar a profundidade das pálpebras use as sombras escuras que também disfarçam os olhos inchados e diminuem os olhos que são maiores ou salientes. Durante o dia seja mais discreta na escolha da sua maquiagem, principalmente no que se refere à sombra, os tons a serem escolhidos devem ser clarinhos.




Beijos ;* 

5 comentários:

Roberta disse...

Adorei o post Mila, dicas super importantes né.
Beijãããão

Vanessa Nicole disse...

Oi Mila!! Amei as dicas!!!
Muito bacana seu blog... estou adorando estar por aqui!

XoXo
http://gatanobalaio.blogspot.com/

Tali Lorena disse...

Amei as dicas...o post ficou muitoooo bom

Está rolando sorteio de um Kit fing'rs lá no blog...se não está participando corre lá...

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de comentar a semelhança do seu blog com a da Camila Coelho...vc se inspirou no blog dela né? O nome do blog inclusive...a boquinha....

Se vc não conhece dá uma olhada lá...http://supervaidosa.com/ e pra quem nunca entrou passa lá...

Camila Barros disse...

Meu blog é mais antigo que o dela, tenho ele desde outubro do ano passado vai fazer 1 ano! eu acompanho os videos dela desde esse tempo e ela não tinha blog, criou a pouco tempo!


bjs

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...