Comprinhas

3

Oiii pessoas!
Faz tempo que não posto comprinhas aqui no Blog né ? É que eu não ando comprando tanto assim... estou numa fase de não gastar muito sabe. Mas vamos ver o que eu comprei:


Coleção SPFW da Impala *--*
Eu estava louca atrás dessa maravilha, e pela 3ª vez que eu fui no Shopping Recife eles estavam lá, eu quase pirei quando vi, menina cada um mais lindo que o outro e o na mira 3D ? QUE COISA MAIS LINDA! eu estou apaixonada e jaja posto uma fotinha de um deles, claro já estou usando! hahahah
Dailus color Blush, eu nunca vi um blush tão bem pigmentado na minha vida! é lindo gente mais não vou fazer swatches dele agora não viu depois posto pra vcs verem.
Comprei também um batom da luisance cor 12A que eu já estava atrás dele a um tempão! ele também é muito lindo gente! também postarei resenhas dele depois.
Aah e não posso me esquecer do esmalte fofo da Top beauty o Fireworks 3D, ele é rosinha com brilhinhos furta-cor lindo *-*
Bom gente foi isso como eu disse vou postar depois sobre cada um deles bem detalhadamente pra vcs verem ;D
Beijos


3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Comprinhas bem legais. Eu comprei tb a coleção da SPFW, e adoro os batons da Luisance, aqui vende bem baratinho, tipo R$ 2 e pouco. O esmalte é lindo, o blush parece ter um tom bem bonito.

Bjos,

Participe do MEGA SORTEIO do
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiii sua comprinhaaaa =)
O kit da impala eh tudooooo
adoroooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Roberta disse...

Aiii to doida por essa coleção da impala, adorei tuas escolhas.
Beijão.

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...