Océane Femme

4

Olá pessoal ;) estou aqui para mostrar a vocês o que chegou pra mim da Océane Femme, vou falar um pouco sobre os produtinhos :D

Lenços removedores de esmaltes, lenço removedor de maquiagem e mini lixas.

Chegou pra mim dois lenços removedores de maquiagem (ganhei 2 e um é para sorteio em breve! \o/) e um lenço removedor de esmaltes com o cheirinho de strawberry, o roxinho eu já tinha, tem um cheirinho de baunilha e posso dizer a vcs é uma maravilha! deixa as unhas super hidratadas e com cheirinho maravilhoso. É muito prático pra levar na bolsa e com certeza eu irei levar na minha viagem semana quem vem! Tem 25 lenços em cada e dura bastante e o preço em média R$ 7 a R$ 10 reais :D
As mini lixas são tudo de bom! São pequenas e de madeira como as grandes, tem mini lixas por ai que são de isopor mas as da Océane é de madeira muito mais resistente! ótimas tbm para levar na bolsa! adoro coisas assim práticas e vcs?

Depois postarei aqui as resenhas ou até mesmo um vídeo (morro de vergonha :s) pra vcs verem como é pratico usar ^.^

Bom, é isso meninas e meninos! Bom final de semana pra vcs!



4 comentários:

FIRULAS DA MODA disse...

Mila,
acho que agora vai dar certo de se inscrever no sorteio lá do blog...corre lá tentar...
Beijos no ♥

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhh q d+
eu amoooo já não sai mais da minha bolsa os 3!!!!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
Só clicar na propagando no canto direito...

Lookk disse...

oii..tudo bem? acho que nao conhecia seu blog ainda neh.. gostei daqui! =)

estou doida por um craquelado, nao sei se vou acostumar já que nao gosto de nenhum tipo de detalhe nas unhas, mas vale tentar.

tenho um site de consultoria de moda, conheça também:

www.karollourenco.com.br

bjos

Márcia Homem disse...

Amo estes lencinhos são muito praticos.


Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...