Correio chegou com produtos Racco

8

Olá pessoas, a quanto tempo eu não postava sobre testes não é ? Pois é, a Racco gentilmente me enviou um kit, e eu que sou curiosa logo testei e vou mostrar a vcs tudinho.

Blush Liquido Iluminador facial, Gloss Labial, Sombra em pó

Agora vamos aos testes:


Sobra em pó - Algodão Doce: É um rosinha bem clarinho e fofinho, e também é bem brilhoso, a duração é legal. Eu particularmente não gosto de coisas com muito brilho, mas pra quem gosta ( minha mãe amoouu hehe) da pra arrazar em qualquer ocasião, menos no trabalho em gente acho muito brilhoso pra isso!


Blush líquido Iluminador facial - Morango com chocolate: Ele é tipo um bronzer tem muitos brilhinhos achei muito bom, dá pra usar legal das duas formas: bronzer e blush :D


Gloss labial - Maçã do amor: A foto esta um pouco embaçada, mas da pra ver uns brilhinhos e a cor dele, é bem cheiroso, dá vontade de colocar direto hummmmmmmmmm! :D e ele tbm é grossinho.

Bom gente foi isso, adorei os mimos da Racco, espero ter tirado as dúvidas de vcs, ou ter conseguido mostrar direitinho os produtos da Racco.

Bejios

Para saber mais:

8 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Bem legal!
adoro gloss
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Kelly disse...

Esses produtos parecem ser muito bons.Adorei a sombra rosa, muito brilhosa.

Beijos e bom fim de semana.

Mônica - Ubse & Livros disse...

Adorei as cores, nunca usei nada da Racco, bom conhecer um pouco da marca e produtos.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

teste disse...

Adorei! As sombras tem cores lindas! Bjoss

Leticia Augusto disse...

Ameeii o gloss,mt lindoo

Adorei seu blog
Ja estou seguindo

Me segue tbm

todasgarotasquerem.blogspot.com

Mayra gabi' disse...

lindããão!
Estou te seguindo! daá uma visitinha no meu e se gostar segue?
Beijinhos,Mayra!

http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com

Acho Chic disse...

Huuum... eu gosto da racco mas acho muito carinho!!!!!

Tá rolando um sorteio de uma sandália INDAIÁ lá no blog, dá um pulinho lá!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Unknown disse...

Muito legal os produtinhoss

Bjss

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...