Niver chegando...

5



Olá pessoas! O meu niver está chegando, próximo dia 27 completo 21 anos! Estou muito ansiosa pra que chegue logo, adoro a atenção especial dos meus parentes e amigos, e principalmente presentinhos aiuhsiausha. Quero ver se alguém vai lembrar heim? hehehe' ainda estou planejando o que vou fazer, então quando estiver mais perto eu digo. Aah e o blog vai completar tbm 3 meses ouuunti *-* dia 21 :) .

Mas mudando de assunto... ganhei mais 2 sorteios, estou com sorte UHUL! Um da Moranguinhu&Make e outro do Nem tudo que reluz é pink!. Tomara que eu continue com essa sorte! Quando eles chegarem vou mostrar a vcs ;D

Beijos



~

5 comentários:

teste disse...

Parabens adiantado! E q sortuda! Ganhou dois sorteios!!
Bjooos

Fabi Martins disse...

Quero esta sorte também!! Adorei o blog! Parabens!
Siga o meu tb www.2betrend.blogspot.com
bjo,bjo Faa

Hellen CrisTina disse...

Passei para fazer uma visitinha e amei o seu blog, desde já felix niver!!!!
Aproveitando o meu blog esta de cara nova e virá com muitas novidades!!!
Para comemorar teremos SORTEIO!!! O lindo kit de maquiagem com 8 itens!!!
Passa por lá e participa é muito fácil!!!
bjuuu
http://rosachiique.blogspot.com

Kelly disse...

Que linda o niver tá chegando. Vai ter bolo??

Ah, tá com tudo hein, já ganhou dois sorteios. A sorte tá mesmo do seu lado. Depois mostra pra gente o que vc ganhou.

Esse ano também ganhei um sorteio, tô só esperando chegar, rsrsr...

Beijinhos e boa segunda - feira.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Olá querida Mila! Niver chegando e seu presente já está lá no meu blog!
Parabéns! Vc foi a grande vencedora!
Favor enviar seu endereço para: niverdabi@gmail.com
Obrigada por seguir meu blog, viu?
E já adianto os PARABÉNS!
Tudo de melhor e que o Papai do Céu te abençõe sempre!
Abraço,
Aline
http://personnaline.blogspot.com/

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...