Lady Gaga é eleita a mais bem vestida de 2010

2

Após ser eleita a celebridade que mais lutou pelo bem em 2010, a cantora Lady Gaga também foi escolhida a artista mais bem vestida do ano pelos leitores da revista Vogue norte-americana. Segundo matéria publicada nesta sexta-feira (24) pelo site Entertainment Wise, a popstar venceu a pesquisa com 42% dos votos.
Na segunda posição aparece a atriz Blake Lively, que teve 24% dos votos. A lista com dez nomes ainda conta com personalidades de peso como Sarah Jessica ParkerMarion CotillardJessica Biel e Michelle Obama.




Roupa de carne uó sinceramente


Gente se a Lady Gaga é eleita a mais bem vestida do ano de 2010 pela revista mais conhecida Vogue, eu não sei mais o que é se vestir bem sério. Eu ainda não estou acreditando nisso, tomara que seja mentira!  As roupas da Gaga são muito sem nexo e ridículas, eu ainda não vi ninguém copiando, lógico quem tem bom senso não copiaria a Gaga de jeito nenhum. Mas fazer o que, é com essa bizarrice toda que ela faz sucesso!

Fonte: Uol




2 comentários:

By Mi Kitty disse...

Creduuuuuu que medão deu agora Mila é esse mundo tá perdido mesmo viu!! Que nojo a roupa dela, aff!!!
Bom amorinha feliz 2011 pra vc e tudo de bom já estou te seguindo aqui no bloguinho viu, mil bjos!!! ^^

Anônimo disse...

Mas o que interessa aqui não é a beleza do vestido que está em causa, nem foi preciso ler o texto para eu entender isso, mas sim isto é uma ofensa há roupa de peles, que sacrificam a vida de animais só para fazer simples casacos...

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...