Marca e nomes iguais e cores diferentes?

3

Oi amigos e amigas! estou um pouco sumida porque minha prima nasceu e hoje fiquei no hospital de acompanhante, minha prima é tão lindinha *-*,  mas mudando de assunto, eu ganhei um batom da Natura Zip. na cor Rosa Mania da minha tia, e outro da minha mãe, mais quando fui reparar ele são de cores diferentes como pode? vejam só:


Repararam a diferença? o que tem a embalagem branca é mais escuro que o da embalagem preta.
É bem estranho isso, ja vi isso acontecer com esmaltes mais nunca com batom, eu acho que é porque eles vivem mudando a formula mesmo... até o cheiro é diferente.


O que vocês acharam disso?
Beijos.

3 comentários:

Renata - Nosso Look disse...

Já tô seguindo... Que viagem essa cor dos batons.. Será que são linhas diferentes? Beijokas.

Camila Barros disse...

obrigada Renata!
não é não visse, os dois são da Natura zip. na cor rosa mania!
Bjus

Pathy Caviezel disse...

Oii adoreii teu blog já tô por aqui viu..
Beijoo
xeru sucesso sempree...

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...