Esmalte por Mila 670 da Hits

2

Oiee, e ai como esta o domingão? aqui como sempre tá um tédio :)
estou sozinha em casa todos sairam ... passei o dia enteiro na internet principalmente vendo vídeos :)
mas vamos lá, vim mostrar pra vocês um esmalte que ganhei do sorteio de um Blog, ele se chama Hits na cor 670.



Esse esmalte é simplesmente lindo amei esse rosa queimado, nunca tive um esmalte dessa cor, somente com duas camadas ele cobre bem, eu acho esse esmalte muito pouco ele é só 6ml e é quase o preço do Colorama bem carinho, mas eu gostei desse foi meu primeiro esmalte Hits e pretendo comprar outros agora :D

Beijos

2 comentários:

Mari e Eder disse...

oi!!!
vi sua inscrição no sorteio!
flta deixar recadinho no post, ok?
bj e boa sorte

Barbara Klauck disse...

Oiiii
vim agradecer e retribuir sua visita..Já estou te seguindo tbm...
E que cor lindaaa é essa? nem preciso dizer que ameiii de paixão né? rs..rs Gostei muito do seu blog...
Visite sempre que puder,
beijinhos
Alline Klauck
http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

Postar um comentário

Comenta? Ficarei feliz em responder :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...